Hoje quero partilhar convosco a história de sucesso da Marta e do seu negócio AliHome-Têxteis Lar, um projeto que nasceu depois da maternidade.
Conta-me que trabalhava já há 10 anos numa empresa de retalho especializado quando decidiu mudar radicalmente o rumo da sua vida profissional.
Os horários eram inconciliáveis com a minha vida familiar.
Nunca almoçava ou jantava com a minha filha e a minha família e isso entristecia-me.
Sempre quis ser uma mãe o mais presente possível e não estava a conseguir.

Entretanto faleceu o meu avô Adriano, pessoa com quem vivi desde sempre, juntamente com os meus pais…. e doeu muito … fui abaixo, muito abaixo.
Na altura, o meu marido (o meu grande apoio) sugeriu-me criar uma página de Facebook de algo que eu gostasse muito para me distrair … e eu sempre fui apaixonada por decoração da casa … comecei a pensar no nome da página e não foi difícil! A minha filha (Alícia) foi o mote de inspiração para o nome da página AliHomeTêxteisLar!
Assim nasceu a página do facebook

Começou a envolver-se cada vez mais com o seu projeto e, o que começou por ser uma terapia, tornou-se no seu destino.
Segui um novo rumo, deixando definitivamente a Worten para trás. Abri uma loja localizada em Agrela, Santo Tirso, em 2017 e, posteriormente, abri também a loja online www.alihometexteislar.com.

Obrigada por ter partilhado a sua história inspiradora connosco!
Tantas de nós que, muitas vezes não estamos felizes com o rumo da nossa vida mas não sabemos o que mudar, por onde começar.
Mas, uma coisa é certa, e esquecemo-nos constantemente: o nosso destino está nas nossas próprias mãos.
Mudar não é fácil, mas não é impossível!
Para a Marta, o futuro nasceu numa página de Facebook.
Somos seres de hábitos e o comforto é mais fácil que o risco. Mas nós somos mães, umas lutadoras, umas sobreviventes. Por nós e pela nossa família transformamos o mundo!
Marta, continuação de muito sucesso e felicidades para a sua família!
Nunca é tarde para realizarmos os nossos sonhos, desde que o foco e o trabalho árduo esteja presente.