Hoje quero apresentar-vos a Gisela, licenciada em Psicologia, 40 anos, dois filhos e um negócio próprio, 2Gather.
Li este seu testemunho num grupo de Facebook e adorei a sua mensagem!
Leiam também:
Hoje vou partilhar convosco porque decidi ser Assistente Virtual.Trabalhava há 7 anos numa empresa onde já não me sentia feliz nem realizada. Precisava de uma mudança, mas não tinha coragem. Tinha uma filha pequena, contas para pagar e dar o salto metia-me demasiado medo. Fui-me acomodando, deixando andar.A insatisfação começava a ter reflexo na minha vida pessoal. Havia alturas em que nem dava atenção à minha filha e foi aí que se fez o clique de que alguma coisa não estava bem. A partir do momento em que coloco em causa o meu bem maior (a minha filha), é porque alguma coisa tem que mudar.
Mas mudar implicava largar um trabalho seguro, ordenado fixo, contrato de efetividade… o que fazer?
Um dia não aguentei mais e decidi sair. Foi por impulso, não deveria ter sido. Mas se não fosse assim acredito que ainda lá estaria.
Comecei a procurar por algo que me fizesse sentir completa, que me fizesse ter mais tempo para a minha família. Encontrei a Assistência Virtual, que me permitia ter clientes remotamente, trabalhar quando quero e onde quero. Pesquisei muito, fiz cursos, fiz Coaching e mentoria.Montei o meu próprio negócio logo após ter o meu segundo filho, aos 37 anos.
Se tive medo? Muito. Mas é esse medo que nos faz andar para a frente, que nos faz procurar ser melhor e que nos faz adquirir novos conhecimentos.Três anos depois tenho o meu próprio negócio de Assistência Virtual e sou formadora de Assistentes Virtuais.Sinto-me feliz, realizada e uma mãe completa. Aquele impulso de sair da empresa onde estava, foi o melhor que aconteceu na minha vida.Se têm um sonho, não tenham medo. O medo é aquilo que não nos deixa ser felizes. A vida é curta e temos que, pelo menos, tentar.
Como é óbvio, entrei em contacto! A Gisela é o exemplo da mãe empreendedora, mulher que empodera!
Mas o que é ser Assistente Virtual?
Enquanto Assistente Virtual dou apoio remotamente a freelancers e pequenas e médias empresas ao nível do trabalho administrativo, comercial, recursos humanos e faturação.Posso dizer que atualmente trabalho bastante, mas sinto-me muito mais realizada e feliz. Tenho tempo para os meus filhos pois sou eu quem define os meus horários de trabalho junto dos meus clientes. A liberdade de horários mudou a minha vida enquanto mãe.
Para além do meu negócio, também sou formadora e mentora de novas Assistentes Virtuais.
A 2Gather é um negócio de Assistência Virtual, onde damos apoio aos nossos clientes remotamente, nas áreas que necessitam. Muitas pequenas empresas e freelancers não têm capacidade de contratar funcionários devido aos elevados custos, então uma das formas mais produtivas e com menos custos é a subcontratação de serviços administrativos, entre outras áreas onde somos especialistas.
Na 2Gather encontra serviços administrativos, recursos humanos, comerciais, faturação, processamento salarial, entre outros.
Parabéns Gisela por este projeto e obrigada por partilhares a tua história connosco e, usando as tuas próprias palavras, “inspirar outras mulheres a seguirem um caminho que as faça felizes”.