
Hoje quero partilhar convosco a história da Catarina e da Evandra.
Trabalhavam ambas em retalho de luxo e a Catarina ficou desempregada ainda grávida.
Depois de ser mãe e, entre passeios com as crianças e conversas com a amiga (ambas apaixonadas por moda), na tentativa de fazer looks matchy para si e os seus filhos, surgiu a ideia da Love Twice.
A oferta de mercado nesta área era algo limitada e decidiram então arriscar e criar uma marca delas, com oferta variada para toda a família. “Idealizamos tudo com muito amor, pesquisamos fornecedores e começamos a página, sem contar a mais ninguém além dos maridos.”
Com a ajuda de uma outra amiga designer, elaboraram o logo e, a cada dia, o sonho se tornava mais real.
Agora, trabalham em casa, sem horário de entrada ou de saída, conciliando a vida privada e a pessoal. Pelo meio, os filhos, os maridos, a casa e uma sensação de cansaço boa a cada final de dia.
“Dedicamo-nos muito a cada cliente, a encontrar exactamente o que o cliente procura, os detalhes de cada pequena coisa para que nada fique ao acaso. Temos visões do que queremos que completam as nossas ideias. Queremos chegar mais longe mas sem perder quem nos apoia desde o início.”
“Temos sede de coisas novas, a cabeça não pára e somos o complemento uma da outra. Há dias que nos “odiamos”, discutimos quase como um casal, mas rapidamente colocamos isso de parte e voltamos à carga e à amizade que nos uniu.”
“Se é fácil? Não, não é, mas amamos este projeto quase como um filho e queremos vê-lo crescer todos os dias.”
Mais palavras para quê? As palavras da Catarina transbordam amor, dedicação e empenho.
Muitos parabéns pelo vosso projeto e continuação de muito sucesso para a Love Twice!