As novidades não páram!
Hoje é a vez da Ju (Ju & André Pleno – membro Herbalife independente) nos falar do que a levou a deixar a vida desgastante de Enfermeira e iniciar-se neste projeto. E ainda, vai dar-nos uma sugestão saudável e deliciosa para o nosso pequeno-almoço!
Se a uma mulher fosse dada a opção de começar o dia com:
– uma refeição ultra rápida, que se preparasse em 5 minutos, fosse deliciosa e ainda fácil de ser transportada;
– com baixas calorias e altas doses de nutrientes, rica em proteina e fibra;
– e que fortalecesse o seu sistema imunitário;
O que achas que ela ia responder? Que sim!
Foi a mesma resposta que dei há 4 anos.
Por essa altura era uma enfermeira que trabalhava por turnos, desgastada e com uns quilinhos acumulados.
Mas, sinceramente, nem era o peso que me incomodava, mas sim o facto de que aos 28 anos sentir que tinha 60… isso sim, não era normal!
Até que me falaram nesta nutrição celular, nesta forma de suplementar as nossas células e dar-lhes tudo o que a comida convencional tinha mas já não tem. A minha primeira reação, como profissional de saúde foi um N-ÃÃ-OOO muito redondo, pois era muuito cética e muito desconfiada (fruto de acreditar nas opiniões que ouvia e de não ser conhecedora dos factos).
Até que resolvi dar o benefício da dúvida e substituir o meu pão com manteiga e uma caneca de leite, que há anos era o meu pequeno almoço.
Após uma semana as diferenças eram notórias: muito mais energia, a sensação de cansaço foi diminuindo, o sistema gastro-intestinal ficou mais regularizado, o apetite ficou mais controlado e os quilinhos a mais desapareceram naturalmente,ao fim de uns dois meses…
E, melhor que tudo, aquela anemia crónica, que não revertia com terapêutica de ferro, deixou de existir! E quando há provas laboratoriais, já não é só um relato, é um facto!
O nosso melhor remédio começa à mesa!
E muitos dos problemas de saúde (na realidade quase todos) podiam ser perfeitamente evitados se as pessoas tivessem esta noção, e tivessem opções alimentares SAUDÁVEIS E EQUILIBRADAS.
Atualmente já são muitas as pessoas que reconhecem a importância da suplementação. É um verdadeiro seguro de saúde, uma vez que grande parte das doenças surgem da carência de nutrientes e da toxicidade de alimentos que colocamos dentro do nosso corpo.
Os suplementos alimentares não são medicamentos, não precisas de prescrição médica, nem são um tratamento!
São comida, e servem para colmatar os défices dos nossos alimentos. Porque, de longe, já não são o que eram
Vou deixar-vos aqui uma receita do que costuma ser o meu pequeno almoço. Saciante, saudável e delicioso!
Bom apetite!
SUGESTÃO DE PEQUENO-ALMOÇO
– 2 de Fórmula 1 (substituto de refeição)
– 2 de PDM (substituto do leite, vários sabores à escolha: Chocolate, delícia de morango, biscoito crocante, frutos do Bosque, Menta e chocolate, caffe latte, banana)
– 4 de queijo quark
De há dois anos para cá o meu trabalho é este: ajudar pessoas a reeducar os seus hábitos alimentares e a prevenir doenças através da alimentação e da suplementação!
Por isso, se te revês na minha história e tiveres interesse, poderei explicar-te melhor como tudo funciona, sem qualquer compromisso.
Texto e fotos Ju Rangel. Edição de artigo mum’s needs.
Quer conhecer a história da Ju? Venha daí!